domingo, 15 de abril de 2012

Loving!

Sim, estou amando muita coisa. Esse tempo que não postei nada aconteceu MUITA coisa, uma delas: Meu aniversário!(27/03)  eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! HAHA  Então.. eu ganhei alguns presentes que eu amei:  Um colar MARAVILHOSO que eu ganhei da minha irmã, um oxford perfeito E florido da minha mãe. Bom esses foram o que eu mais gostei, que me chamaram mais atenção e que eram mais a minha cara, mas eu amei TODOS!
Depois do meu aniversário, eu fui andar de Longboard com o meu cunhado, tudo bem.. A gente andou, e estávamos quase indo embora, quando eu me machuquei (não vou explicar porque a história é muito longa.)
~ mas maricota, o post não é sobre coisas que você está amando? Tá amando estar machucada?~ CAAAAAAAAAALMA! Eu tendi o Menisco (não sabe o que é? Clique aqui) e vou precisar fazer uma cirurgia semana que vem. Ok essa parte não estou amando, LÓGICO!
Estou amando o fato das pessoas estarem preocupadas comigo, perguntando: Como você está?? , ligando, vindo me visitar. É bom se sentir amada! s2

Agora a parte que não estou amando... na verdade estou PIRANDO!

Depois de TUDO isso veio o que??????  A PÁSCOA! ~repetindo~ A PÁAAAAAAAAAAASCOA!!!!
Tudo bem, eu AMO o PORQUE da Páscoa.. Mas o fato é: Eu ganhei chocolates - AVÁAAAAAAAAAAA- mas eu não estou fazendo NADA, absolutamente NADA.. Resultado:::: ENGORDANDO.
"Ai Maricota, você não tem idade pra se preocupar com essas coisas de emagrecer e blá blá blá" Ah não?? O fato não é emagrecer, mas sim ter uma alimentação melhor, e me SENTIR melhor. (Olha a diferença aee gente!!)
Próximo passo da Maricota (Depois da cirurgia, é claro) : Melhorar a alimentação, melhorar TUDO!
Então... Vamos lá. Se você está lendo esse post E CONVIVE comigo, me ajude! hahahaha
Obrigada, meninas!!


PS: Vou tirar foto de todos os presentes, e depois eu posto.


Beijos,Mari Maricota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário