quinta-feira, 14 de junho de 2012

2 em 1

Esse ultimo mês aprendi algumas coisas sobre make e sobre rosto.. Bom, começando pela Make... 

"Tudo e nada" na verdade é: "Tudo na boca e nada no olho" ou "Tudo no olho e nada na boca" 
Essa é basicamente a regra da maquiagem, você nunca vai ver alguém com uma make maravilhosa e escandalosa com um batom vermelho... 
Ex nas fotos: 
Quando eu digo "nada" não é só passar a base e o pó e pronto, o "nada" é sem sombra, máximo lápis, delineador, rímel.. Tudo na boca, nada no olho viu?! 

Tudo no olho e nada da boca, ou seja, um batom neutro. 




Então.. outra coisa que eu prestei muita atenção, foi que algumas meninas (eu) nunca tiram a make quando vão dormir, acordam com o olho todo grudado e a fronha toda manchada de pó, rímel e sombra.. Confesso que eu não tirava a make N-U-N-C-A, mas comecei a criar esse hábito e vou contar pra vocês como eu faço o meu "ritual limpeza" 

Bom, a primeira coisa que eu uso é um demaquilante para os olhos, tiro toda a sombra, rímel e lápis dos olhos, depois vou para a pele, eu uso leite de colônia (que é ÓTIMO para espinhas cravos e etc..) para tirar toda a base, pó, corretivo. Depois de tirada a make eu lavo bem meu rosto com água, e passo um hidratante para o rosto e depois é só me jogar na cama! 
Se vocês criarem o hábito de tirar SEMPRE  make vai ser sempre fácil. 
A make pode te dar alergias, dor nos olhos, conjuntivite e até problemas de visão... Então taca água nessa cara minha filha! 


Meninas é isso, qualquer dúvida ou sugestão deixe nos comentários. 
Beijos, Maricota =D 


Nenhum comentário:

Postar um comentário