quarta-feira, 6 de junho de 2012

Pelúcia

Oi meninaaas...
Eu sei que estou devendo alguns vídeos, mas ainda falta coragem...
Decidi fazer este post porque muuuuuuuuuitas pessoas me perguntaram como fazer as unhas de pelúcia, e é meio complicado explicar.. HAHAHAHA
Então você vai precisar de:
* Pó para flocagem da cor que preferir (que você encontra em casas de artesanato, eu paguei R$ 5,00 em um pote grande)
* Os esmaltes que você vai pintar a sua unha
* Uma base, olho secante, extra brilho.. (eu uso o da avon que é ÓTIMO, além de dar brilho dá durabilidade pro esmalte e é baratinho)

Bom... pinte a sua unha da cor que preferir, eu usei 3 esmaltes: Um lilás beeeeeeeem clarinho, o Lua da impala, e um renda por cima, usei nessa ordem mesmo. Agora se você não sabe como pintar a sua unha dê uma vasculhada aqui no blog e vai encontrar um post explicando tudo certinho!
Depois de ter pintado a unha da cor que preferir, limpe BEM os cantinhos das unhas que você vai flocar..
Agora passe o extra brilho, base, olho secante, COM MUITO cuidado somente sobre a unha, não deixe ir nos cantinhos, depois coloque o dedo dentro do pote de flocagem, dê uma apertadinha pra colar bem, depois retire dê uma batidinha para retirar o excesso e você verá suas unhas de pelúcia!
Não precisa se preocupar, porque ela não sai! Pode molhar que ela volta ao normal. (Só não vai querer ariar uma panela né...)
Resultado:
foto da webcam porque eu estava com MUITA preguiça, e não iria fazer um post sobre isso né.. 



Já contei que tenho um novo bebe? Ai como ela é linda! 


Bom meninas, é isso. Qualquer duvida me procure no Facebook ou deixe sua duvida nos comentários.. 

Beijos Maricota <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário