domingo, 12 de fevereiro de 2012

Muito mais que importante!

Hoje eu tive um Conferência na minha Igreja, (conheça mais aqui) e foi ótima, todas as pessoas que falaram falaram coisas importantes e que serviram pra mim, com certeza! Um dos discursantes disse o seguinte:
"As filhas de Deus precisam ouvir que são amadas, elas sabem que nós homens, as amamos, mas elas precisam ouvir isso de nós!" 
E isso me tocou profundamente, e me fez perceber que é verdade, as mulheres, em geral, precisam ouvir um "Eu te amo" sempre, e não importa de quem seja. Muitas vezes um "Eu te amo" da sua mãe, da sua irmã faz uma diferença enorme! Eu sou do tipo de pessoa que fala Eu te amo toda hora, pra todo mundo, é... quase todo mundo, claro que não saio na rua falando eu te amo pra todos que passam na minha frente né! Mas eu gosto muito de expressar o meu amor pelas pessoas. Quando eu era pequena, dormia com a minha mãe, porque não conseguia dormir na minha cama sozinha, e toda noite durante um bom tempo, antes de dormir eu falava: "Boa noite mãe, até amanhã, eu te amo!" SEMPRE, e ela correspondia,é claro. E quando ele disse essas coisas, eu pensei: "Poxa vida, quanto tempo eu não digo eu te amo pra alguém?  E quanto tempo faz que alguém me disse eu te amo?" E vi quantas coisas eu preciso melhorar, mudar, e etc... Aprendi muito, e isso me fez muito bem!
Beijos, amo vocês Maricota! s2







Nenhum comentário:

Postar um comentário