quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Para garotos...

Se você não é um menino ou um homem NEM COMECE A LER! 



Bom... uma amiga minha comentou sobre fazer esse post para garotos e eu achei super importante! 
Então, vamos lá! 

Eu duvido que nenhum menino não conviva com uma mulher, elas estão em toda parte! Elas limpam seu quarto, elas limpam sua escola, elas fazem seu almoço, o lanche da sua escola, são elas que vocês chamam de "melhor amiga", elas que sempre ouvem vocês..   e elas são extremamente importantes!! MAAS elas tem os seus defeitos né.. E um deles é a maldita TPM. Bom, eu admito não é muito fácil aguentar uma menina/mulher na TPM, mas nós não podemos fazer nada. 
Pra você que tem uma irmã em casa, CUIDADO!! Ela na TPM pode ser muito perigosa, não irrite-a se você ama sua vida! haha
Bom, eu moro com DUAS mulheres e sobrevivo a 3 TPM's todo santo mês e ainda to viva! (Sobrevivo a 3, porque eu também sofro com a minha própria TPM né não?) Então vocês também podem aguentar né?! 
Muitos meninos não sabem o que a mulher sente na TPM.. Bom, ela fica chorona, EXTREMAMENTE sensível, ela ri de qualquer coisa, e se estressa com uma facilidade que só vendo mesmo! 
Tem cura pra TPM? Não... Mas existe um método que funciona com qualquer uma. Experimente dar um chocolate pra sua mãe, tia, melhor amiga, professora, quando elas estiverem na TPM. É como dar um bife enorme para um leão faminto! Funciona mesmo!
Se sua mãe/irmã/esposa te perguntar como está a roupa dela e você sabe que ela está na TPM, não demore para responder.. ela vai achar que não está bom e vai trocar de roupa 894126874684 vezes! 
Na TPM o nosso cabelo nunca está bom, nós sempre estamos feias e nos sentindo com 64154 kg a mais.. então.. CUIDADO COM O QUE FALA e até mesmo como OLHA para uma menina! 

Meninos, eu espero que vocês tenham entendido e aprendido alguma coisa e espero ter ajudado vocês de alguma forma! 


Beijos Maricota! s2

Um comentário: